top of page

Entrámos na 3ª semana da Caixa de Perguntas

E a equipa da Caixa de Perguntas rumou a passada semana à Mina de S. Domingos para mais uns dias intensos de trabalho e também animação!


As manhãs foram dedicadas a reuniões de preparação com a equipa técnica - luz, som e vídeo - e as tardes às sessões de trabalho, no Musical, com os atores, nos vários grupos que já se foram formando com muitos elementos da comunidade que tão generosamente se têm juntado a nós para dar corpo a este espetáculo, que irá estrear a 8 de junho.


Ainda temos um longo caminho pela frente, mas já começam a esboçar-se as várias cenas que irão constituir o guião deste Caixa de Perguntas. Temos já bastantes voluntários para ajudar na construção deste espetáculo, mas continuamos de braços abertos para receber quem ainda se quiser juntar a esta equipa maravilha, para estar em cena ou para ajudar nos bastidores, como sejam a construção de cenários, costurar figurinos, apoiar na logística, transportes ou segurança.


E claro que estamos prontos para receber também quem vier das redondezas, por isso temos feito a ponte com várias iniciativas e grupos que localizados nesta linda região.

Esta semana, fomos convidados pela incrível Celina da Piedade, para apresentar a nossa Caixa de Perguntas ao seu Grupo de Artes Performativas de Mértola e deixar o convite a todos para virem conhecer este projeto e se juntarem a nós.

E claro, acabámos todos a cantar ! Obrigado Celina pelo convite.


Curiosos? Então, venham daí e juntem-se a nós participando no espectáculo final do Projeto MALACATE. Bastará para isso contactar a Tatiana Lemos ou a Beatriz Sousa pelo telefone +351 924 744 056 ou pelo email producao.malacate@cepatorta.org .





bottom of page