EVENTO_FACEBOOK_A_CEU_ABERTO.jpg
Visitas orientadas ao território
do MALACATE

SOBRE AS VISITAS

A atividade, A Céu Aberto - Passeios Guiados, a decorrer a partir de Julho de 2022, é uma visita pelo património histórico e artístico da Mina de S. Domingos.

Pela manhã, convidamos os mais curiosos a uma visita pelas ruínas da Mina de S. Domingos e pelas intervenções públicas do MALACATE.

 

Para tal, contamos com o ponto de vista privilegiado de um embaixador local e de um artista, que em conjunto com a equipa MALACATE nos irão falar da sua interpretação e memória do espaço e intervenções artísticas.

O percurso será definido pela localização das várias obras de arte desenvolvidas até Julho de 2022, nas atividades Visões (Sónia Godinho - fotografia), Old Space, New Volume (Lise Wulff - escultura) e I Was Here, I’ll Be Here (Pøbel e Tamara Alves - arte pública) e certamente pela zona das antigas Oficinas, Malacate, Corta, Poços, Pago Velho, Tapada Grande e Jardim dos Ingleses, entre outros. O percurso está pensado para ser percorrido a pé, acessível a pessoas com problemas motores ou em cadeira de rodas, e cumprirá todas as normas de segurança exigidas pela Câmara Municipal de Mértola.

PRÓXIMAS DATAS 

IMAGENS DOS PASSEIOS JÁ REALIZADOS

PASSEIOS REALIZADOS

ENTREVISTAS, NOTÍCIAS E TEXTOS