top of page

Uma entropia de emoções

Updated: Feb 7, 2023

O projeto Malacate terminou o ano de 2022 de forma intensamente emocional. Estreou ENTROPIA no Cineteatro da Mina de São Domingos. Uma criação da Marina Nabais e do Ricardo Machado promovida pelo Projeto Malacate! Foi tão bom receber-vos neste espaço que temos vindo a preparar ao longo das últimas semanas e mostrar o resultado de um processo de criação que decorreu ao longo dos últimos 4 meses.


Com a equipa ENTROPIA enchemos o Cineteatro da Mina de São Domingos a longo de 3 noites seguidas onde dançámos, tocámos, rimos e ficámos emocionados com tantos sorrisos, abraços e palavras de força de todos que nos vieram ver.

Seja na construção do espetáculo, na montagem da exposição ou na forma como repensámos o espaço do Cineteatro para vos receber, o objetivo foi sempre o de aproximar a comunidade ao nosso processo de trabalho.


Sem estas respirações do outro lado, sem os risos, sem as perguntas e as críticas, sem palmas, sem abraços roubados nas ruas, sem os convívios nos cafés da Mina ao final do dia, tudo teria feito pouco sentido.


Obrigada por terem estado connosco.


Texto de Leonor Carpinteiro

Registo fotográfico de Sónia Godinho


Fotos da estreia de Sónia Godinho Fotografia



bottom of page